terça-feira, 29 de março de 2011

Seja tudo em mim

Meu Deus...
Que eu possa resplandecer tua face aos que me rodeiam, que eu possa ter humildade para ir onde tu me mandar e obediência para cumprir o que me ordenaste.
Que eu aprenda a sonhar os Teus sonhos e não mais os meus, porque o que Tens reservado pra mim, é tão maravilhoso que eu nunca se quer conseguirei imaginar.
Ow meu Paizinho amado, que eu aprenda a nunca desanimar, mas sempre descansar no teus braços.
O que fazer mais se não te agradecer? Como não reconhecer que és tudo em mim, que És aquele que está comigo quando me deito e levanto, quando riu e choro, quando tudo me diz que não é tua voz que escuto dizendo: Sim minha filhinha muito amada, você vai vencer, te fiz pra ser feliz. Espera só mais um pouco e verás o quão grande será o que vou fazer em teu viver.
Esse é o Deus que sirvo, que me corrige quando preciso, mas que me ama incondicionalmente. Que prometeu estar comigo sempre e assim será, porque Ele não é homem nem filho do homem para que minta. Mas, é o meu DEUS e salvador.
Te amo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário