domingo, 6 de março de 2011

Carnaval: A festa da carne.


O carnaval mal começou e com certeza já morreu muita gente, muitas mulheres já engravidaram, se drogaram, possivelmente também podem ter contraído o vírus HIV. E mais na frente, daqui há alguns meses iremos ver as consequências disso tudo.

Hoje a pseudo felicidade, a passageira, aquela que não preenche!...futuramente muitos abortos que irão causar danos irreparáveis tanto no psiquico quanto no físico, isso se não causar a morte. Muitos infectados pelo HIV, que podem até passar para outras pessoas por nem saberem ainda que estão contaminados e isso só atrai dor, angústia, arrependimento, desespero. No entanto, são consequências dos atos e escolhas feitas.

Tem gente que pergunta Meu Deus por que está acontecendo isso comigo? Por que estou passando por isso? ou até mesmo, O que foi que fiz para merecer isso? A partir disso, começam a acusar e se revoltar com Deus. Mas, será que lembraram desse mesmo Deus quando estavam lá pulando, bebendo, se drogando e tendo relações sexuais? Possivelmente não, né?

É muito fácil chamar Deus no momento de dor e angústia.

Um comentário:

  1. É Verdade, Muitas pessoas trocam um vida inteira por 3 a 4 dias de Festas e Depois culpam a Deus como se ele fosse o culpado pelo erro humano.

    Parabéns pelo Post...

    Te amooo!
    Thiago Lacerda

    ResponderExcluir