segunda-feira, 28 de março de 2011

Muito mais que irmãs...



Falar da minha florzinha é muito fácil e também muito complexo, porque as palavras são muito limitadas para que eu possa descrever o que ela representa pra mim. Mas, vou tentar...
Amanda, nome de origem do latim e que significa Digna de ser amada. O significado já diz tudo né? E você é muito muito muito amada e amável, carinhosa, meiga, amiga, sincera, confiável, carismática. Você é simplesmente quase eu, tanto em físico como em personalidade hehehe. Tão interessante como duas pessoas possam se parecer tanto, já perdi a conta de quantas vezes eu me deparei olhando pra você e me vendo em cada gesto seu.
Lembro quando mainha descobriu que estava grávida, meu Deus como eu fiquei feliz. Quando você nasceu eu queria viver contigo nos braços, fazia você de minha boneca, a mais linda e amada que eu poderia ter. Você foi crescendo e passou a me chamar de mainha kkkkkk no começo eu amei, me sentia o máximo, pois te tinha e tenho como minha filhinha, mas você me chamava de mainha na rua e todos olhavam, quase morria de vergonha quando todos olhavam imaginando que realmente fosse sua mãe, imagina...eu só tinha 12 anos kkkkkkk. Com o tempo fui tirando isso, mas sabia que era pra ter deixado? você dizia que tinha duas mainhas hehehe, sinto tanta saudades desse tempo.
O tempo foi passando e hoje você se tornou uma mocinha linda, essa doçura de pessoa. E o tempo vai passar mais e eu quero estar ao seu lado sempre e brindar contigo todas as suas vitórias e conquistas, quero estar ao seu lado quando você se formar, se casar, ter seus filhos e também quero estar ao seu lado quando o mundo parecer que está desabando sobre sua cabeça. Quero estar ao seu lado até o último dia de minha existência, pois você é uma parte essencial em minha vida.
E para resumir EU TE AMO DAQUI ATÉ A ETERNIDADE MINHA IRMÃ LINDA.

Um comentário:

  1. ow minha irmã eu teamo mt mais , meu orgulho , razão da minha vida , minha irmã , minha mãe , a distancia pode me impedir de te veer mais nunca de te amar mais & mais ' by : amandinha

    ResponderExcluir