domingo, 5 de junho de 2011

Sabe aquela dor? Deus cura.


 Você já sentiu uma dor que vem não sei de onde, doi não sei por que e insisti em ficar? É bem provável que sim, acredito que ninguém está livre desse sentimento.
E quando esse sentimento surge? Quando nos deparamos com a solidão, decepção, angústia, incapacidade. Quando menos se espera lá vem ela, a dorzinha que maltrata. É uma dor diferente das outras, pois essa você não sabe explicar, ela vem e não há remédio que a cure, que a mande embora.
Porém, existe uma solução...DEUS. Ele é o único que supre todas as nossas necessidades e carências.
Muitas são as vezes que sofremos por apostar todas as fichas nas pessoas, as imaginamos como pensamos que são e quando percebemos que elas não são tão perfeitas assim é que vem a decepção. 
Não se engane, nem seja tolo(a) pensando que achará nas pessoas a perfeição e o amor que só vem do coração de Deus. Pois, além de não achar se frustará por perceber que sua busca foi em vão.
 A única pessoa que não irá te decepcionar é Deus, então se entregue a Ele, se abandone no seu amor e verás que nenhuma pessoa por melhor que seja irá conseguir te preencher completamente, porque há vazios em nossos corações que só Deus para conseguir chegar até eles, pois são lugares tão escuros que nem mesmo nos permitimos toca-los, porém Deus com toda sua misericórdia nos sonda, nos toca e nos cura.
Então, está esperando o que? Se abandone nos braços de Deus, receba seu amor e sua graça e seja feliz. 


Aninha Tolentino


Nenhum comentário:

Postar um comentário