segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dom de ser fisioterapeuta


A cada ano se formam centenas de fisioterapeutas na cidade, mas será que alguém já se perguntou: Quantos deles realmente estão se formando naquilo que realmente sonharam? Quantos tem amor a profissão? Quantos escolheram o curso sem pensar em dinheiro? Se for parar pra analisar, poucos são felizes na profissão que escolheram.

Meus Deus, como tem profissionais frustados...e isso é tão triste.

Pra mim, ser fisioterapeuta é um DOM, SACERDÓCIO e a missão que Deus me deu. E não há nada mais gratificante do que aliviar a dor de alguém, não há nada mais sagrado do que através das minhas mãos promover bem estar a alguém que já nem sorria.

A melhor recompensa é ouvir um muito obrigado porque através de suas mãos hoje eu posso andar, ou hoje eu consegui pentear o cabelo. E por isso, só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado com um dom tão lindo e precioso.

Por: Aninha Tolentino

Um comentário:

  1. EITA PIUUUULAAA!!!
    Tah escrevendo bem amorrr...
    Você é D++++

    Te amo...
    Thiago Lacerda

    Obs. Tem futuro nos blogsssss

    ResponderExcluir